Seminário e Mutirão

Senhor(a) Procurador(a)

Senhor(a) Promotor(a)

É com grande satisfação que o convidamos a participar do Seminário sobre Improbidade Administrativa e Crimes Contra a Administração Pública, entre os dias 02 e 04 de março de 2016 e, logo em seguida, para fazer parte do mutirão de julgamento das ações relacionadas a esta matéria, entre os dias 07 e 18 de março de 2016.

Os dois eventos são fruto do movimento “Maranhão Contra a Corrupção”, formado por um grupo de promotores e juízes de primeiro grau do Estado do Maranhão, voltado para o estudo, prevenção e julgamento das ações relacionadas à improbidade administrativa e aos ilícitos perpetrados contra a Administração Pública. O movimento conta com o apoio da Procuradoria-Geral de Justiça, do Tribunal de Justiça do Estado, Escola Superior do Ministério Público e da Escola Superior da Magistratura do Maranhão, bem como, da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão e da Associação dos Magistrados do Maranhão.

Inscrições Encerradas

Após inscrição solicitamos que o colega requeira sua autorização de afastamento para a Procuradoria-Geral de Justiça, nos termos das normas que regem a matéria.

O local de realização do evento será divulgado logo após o fim do período de inscrições.

Contamos com a sua participação.

Cordialmente,

A comissão organizadora.

(clique aqui para conhecer os membros da comissão do seminário e da comissão do mutirão)