O Ministério Público do Maranhão divulga o Ato Regulamentar 382021, assinado pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, que disciplina a eleição destinada ao preenchimento da função de Diretor das Promotorias de Justiça da Capital - anuênio 2021/2022.

A eleição será realizada no dia 18 de outubro de 2021, das 8h às 14h, por meio eletrônico, através do banner digital da eleição, mediante login e senha.

De acordo com o Ato Regulamentar, poderão votar e concorrer à função de Diretor das Promotorias de Justiça da Capital os Promotores de Justiça da entrância final titulares de Promotorias de Justiça na Capital. A Comissão Eleitoral é composta pelos Promotores de Justiça Vicente de Paulo Silva Martins, Francisco Teomário Serejo Silva e Lítia Teresa Costa Cavalcanti, Presidente e Membros, respectivamente.

O Ato Regulamentar 382021, com todas as informações sobre a eleição, poderá ser acessado aqui.

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2021: O Ministério Público do Maranhão na defesa dos direitos humanos e da efetividade das políticas públicas

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.