Posse Caop  Na manhã desta quarta-feira, 27, o promotor de justiça Carlos Augusto Oliveira e o procurador de justiça Carlos Jorge Avelar Silva tomaram posse no cargo de coordenador, respectivamente, do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor e do de Defesa do Patrimônio Público e Fiscal e da Probidade Administrativa (CAOp-ProAd) para o biênio 2016-2018.

Assinou os termos de posse o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho. A solenidade foi realizada na Procuradoria Geral de Justiça.

Na ocasião, Luiz Gonzaga Coelho afirmou que o objetivo da atual Administração Superior do Ministério Público do Maranhão é reestruturar os Centros de Apoio e otimizar as suas atividades, tendo como referência o planejamento estratégico. "Temos que ampliar o auxílio aos promotores de justiça de todo o estado".

O procurador-geral de justiça também lembrou que um dos trabalhos mais reconhecidos do MPMA é o combate à corrupção e, para isso, a instituição precisa aperfeiçoar os mecanismos para ampliar estas ações. "Os novos coordenadores dos Centros de Apoio unem a experiência e a inovação".

Redação: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2022 - O Ministério Público do Maranhão contra toda forma de discriminação e violência

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.