titularizacaoO procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, assinou nesta quarta-feira, 11, os atos de titularização de três promotores de justiça substitutos.

Foram titularizados os promotores de justiça Helder Ferreira Bezerra, na Comarca de Arame; Guilherme Gouvêa Fajardo, na Comarca de Turiaçu e Frederico Bianchini Joviano dos Santos, na Comarca de Mirinzal.

O promotor de justiça Frederico Bianchini Joviano dos Santos continua respondendo pela 1ª Promotoria de Pinheiro.

O diretor-geral da PGJ, Emmanuel Soares, e o diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais do MPMA, Marco Antônio Santos Amorim, participaram da solenidade.

Ao assinar os atos, Luiz Gonzaga Martins Coelho parabenizou os titularizados e manifestou a alegria da administração superior em tê-los nos quadros da instituição.

Falando em nome dos titularizados, Frederico Bianchini disse se sentir honrado e reafirmou seu compromisso perante a instituição nesta nova fase vivida no MPMA. Já Helder Ferreira Bezerra destacou o suporte e apoio da administração superior desde o momento em que ele entrou na instituição.

Redação e fotos: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2017 - O Ministério Público e o cidadão no combate à corrupção

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.