Junho Violeta
SÃO LUÍS O Ministério Público do Maranhão realiza no próximo domingo, 15, as provas objetivas para estágio não-obrigatório de pós-graduação em Direito.

O seletivo acontecerá no Complexo Educacional João Francisco Lisboa (antigo Complexo Educacional Governador Edison Lobão – Cegel). Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45.

De acordo com o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, “a Comissão de Concurso está trabalhando para que todo o processo seletivo ocorra dentro da normalidade. Desejamos boa prova aos candidatos.”

Serão oferecidas 50 vagas e os aprovados serão lotados nas Promotorias de Justiça Especializadas da Capital e na Corregedoria. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Com carga horária semanal de 20 horas, o estágio oferecerá bolsa-auxílio de R$ 1.431,00. Em estágios com duração de um ano ou mais, haverá recesso de 30 dias, preferencialmente coincidente com o período de férias do estudante.

A lista de candidatos com inscrição deferida está disponível aqui.

A íntegra do Edital n° 05/2018, com informações sobre o local da realização das provas, está aqui.

Redação: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2018 - 30 anos da Constituição Cidadã: o Ministério Público na construção da democracia

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.