pais 03pais 01pais 05pais 06pais 08pais 09Para celebrar o Dia dos Pais, que acontece no domingo, 12, foi realizada nesta sexta-feira, 10, na Procuradoria Geral de Justiça, uma programação alusiva à data, que contou com a participação de membros e servidores do Ministério do Público do Maranhão (MPMA).

Na abertura, as procuradoras de justiça Mariléa Campos dos Santos Costa, subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, e Rita de Cássia Maia Baptista, ouvidora do MPMA, leram mensagens com reflexões sobre a importância de ser pai.

A promotora de justiça Marinete Ferreira Silva Avelar, titular da 5ª Promotoria de Justiça de Investigação Criminal de São Luís e pastora da Igreja Sara Nossa Terra, fez uma bênção aos pais. Utilizando-se de passagem bíblica, a promotora observou que o pai deve ser como um espelho para os filhos: “reto, limpo e iluminado”.

O Coral Vozes do MP participou da homenagem com apresentações de números musicais.

Como parte da celebração foi apresentado um vídeo com depoimentos de filhos de servidores e membros do Ministério do Público do Maranhão, declarando amor e carinho aos seus pais.

A chefe de gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, Fabíola Fernandes Ferreira, fez os agradecimentos a todos os setores envolvidos na organização das homenagens.

Ao final da solenidade, o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, também agradeceu o empenho de servidores e membros na realização do evento, que integra o Programa de Qualidade de Vida, e comentou sobre a importância da data na vida de cada um dos presentes.

Veja o vídeo do Dia dos Pais
Veja o segundo vídeo do Dia dos Pais

Redação:
José Luís Diniz (CCOM-MPMA)
Fotos: Francisco Colombo (CCOM-MPMA)

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2018 - 30 anos da Constituição Cidadã: o Ministério Público na construção da democracia

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.