Dra LauraEm cumprimento aos acordos de não-persecução penal firmados pelo Ministério Público do Maranhão, a titular da Promotoria de Justiça de São Bento, Laura Amélia Barbosa, entregou, na última quarta-feira, 25, três aparelhos celulares, sendo dois para as Polícias Civil e Militar do município e o terceiro para o Conselho Tutelar de Bacurituba, termo de São Bento, que também recebeu o valor de R$200,00 em materiais de expediente.

A entrega dos aparelhos está sendo feita mediante a assinatura de termo de recebimento e responsabilidade por parte dos responsáveis pelos órgãos contemplados. No documento é ressaltado que os aparelhos são destinados para o uso exclusivo de chamadas telefônicas, registros fotográficos, filmagens e gravações inerentes aos trabalhos das referidas instituições.

A representante do MPMA solicitou, ainda, que os órgãos contemplados enviem à Promotoria uma lista de materiais e equipamentos que carecem, para a avaliação acerca da viabilidade de outros recursos, frutos de novos acordos de não-persecução penal. Há ainda a previsão de entrega de um aparelho celular à Polícia Militar de Palmeirândia que será efetuada após o comparecimento na promotoria do responsável pelo comando.

Redação: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2021: O Ministério Público do Maranhão na defesa dos direitos humanos e da efetividade das políticas públicas

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.