Atividade faz parte dos eventos em alusão ao 18 de maio

balsas O Ministério Público do Maranhão realizou um bate-papo, nesta quarta-feira, 11, em Balsas, em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A ação também faz parte das atividades da Campanha Bela Infância, de autoria do titular da 5ª Promotoria de Justiça de Balsas, Tiago Carvalho Rohrr.

A ação foi realizada na Escola Municipal Antônia Cardoso para alunos do 9º ano. Durante esta semana, os órgãos que compõem a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de Balsas farão rodas de conversas em diversas escolas da rede municipal de ensino no município.

O projeto do Ministério Público do Maranhão, Campanha Bela Infância, tem como objetivo intensificar as ações de proteção integral e prioritária de crianças e do adolescentes, combatendo a violência sexual, favorecendo um ambiente propício para o desenvolvimento humano, visando prevenir e combater a exploração sexual infantil.

Redação: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2022 - O Ministério Público do Maranhão contra toda forma de discriminação e violência

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.