• Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Fonte normal
  • Alto contraste
  • Facebook do MPMA

logo mpma horizontal topo

reunião sindicatoO procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, recebeu, na manhã desta terça-feira, 18, em seu gabinete, a presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp), Vânia Leal, e o presidente da Associação dos Funcionários da Procuradoria Geral de Justiça (Asfupema), José Edmar Macedo, para tratar das demandas de servidores apresentadas pelas entidades classistas.

Também participaram da reunião servidores da capital e do interior do estado, além dos membros da Administração Superior que compõem Comissão de Assuntos dos Servidores: Justino da Silva Guimarães (chefe da assessoria especial da PGJ), Emmanuel Guterres Soares (diretor-geral da PGJ) e Marco Antonio Amorim (diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais).

Na pauta do encontro, foi debatido o encaminhamento das demandas que se encontram sob apreciação da Administração Superior da PGJ.

“O contato com as entidades que representam os servidores é muito positivo, na medida em que podemos dialogar sobre as demandas de forma objetiva. Neste primeiro ano de gestão, já pudemos avançar muito na defesa dos direitos dos servidores. E temos a determinação de nos empenhar para fazer muito mais”, afirmou o procurador-geral de justiça.

Redação: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2017 - O Ministério Público e o cidadão no combate à corrupção

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.