• Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Fonte normal
  • Alto contraste
  • Facebook do MPMA

logo mpma horizontal topo

Corrida---WhatsappA Procuradoria Geral de Justiça vai realizar, no dia 20 de maio, a primeira edição da “Corrida do MPMA 2017”, em São Luís. O objetivo é promover o debate e mobilizar a sociedade, por meio do evento esportivo, sobre a proteção de crianças e adolescentes. O evento faz parte da campanha permanente de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, desenvolvida anualmente pela instituição.

A corrida terá três categorias: geral; servidor e membro do MPMA; e cadeirante. Nas duas primeiras categorias, os atletas, divididos entre o público masculino e feminino, podem optar pelo percurso de 5 ou 10km. Já os cadeirantes percorrerão 5km.

As crianças de três a 12 anos também farão um percurso não competitivo dentro da Procuradoria Geral de Justiça. Todos os participantes receberão medalhas e haverá uma programação recreativa.

A competição será realizada em um sábado, com concentração às 15h30, no estacionamento da Procuradoria Geral de Justiça (Av. Carlos Cunha, s/n, Calhau) e percurso pela Via Expressa. A saída será às 16h30.

As inscrições podem ser feitas pelo internet, no endereço: www.centraldacorrida.com.br/corridampma2017. A inscrição custa R$ 54.

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2017 - O Ministério Público e o cidadão no combate à corrupção

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.