São Raimundo das MangabeirasO Tribunal do Júri da Comarca de São Raimundo das Mangabeiras condenou, em 5 de setembro, Welisson Souza da Silva, a 24 anos e seis meses de prisão pelo homicídio de Ana Beatriz de Oliveira Guimarães, de um ano e cinco meses, cometido em 6 de fevereiro de 2017.

Defendeu a tese do Ministério Público do Maranhão o promotor de justiça Thiago Carvalho Rohrr. Proferiu a sentença o juiz Haniel Sóstenis.

Welisson Souza da Silva matou a criança, sua enteada, provocando traumas no crânio da menina.

O homicídio foi cometido no momento em que a mãe da vítima e então companheira de Welisson saiu de casa para levar o seu outro filho à escola. O réu, que estava dormindo após ter passado o dia anterior consumindo bebidas alcoólicas, teria se irritado com a presença da criança.

Os jurados reconheceram três das quatro qualificadoras apontadas pelo Ministério Público: motivo fútil, traição e meio cruel.

O município de São Raimundo das Mangabeiras fica localizado a 725 km de São Luís.

Redação: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2020 – O Ministério Público no fortalecimento do controle social

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.