FotoServlet
O promotor de Justiça Paulo Roberto Barbosa Ramos será reconduzido nesta sexta feira, 01, ao cargo de diretor das Promotorias de Justiça da Capital. A solenidade acontece a partir das 11h, na sede provisória das Promotorias da Capital (Av. Daniel de La Touche, s/n Cohama)

O promotor de Justiça Paulo Roberto Barbosa Ramos, titular da Promotoria Especializada na Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa,foi reeleito diretor das Promotorias de Justiça da Capital nesta segunda-feira, 13, para um mandato de um ano. As eleições ocorreram na sala de reunião da sede provisória das Promotorias (Cohama).

Entre as prioridades do diretor, está a reforma do prédio das Promotorias da Capital, localizado no Calhau, que deve recomeçar em breve. Segundo Paulo Roberto Ramos, o edital de licitação da obra está pronto. O promotor de Justiça acredita que o trabalho poderá ser concluído no prazo de um ano. O valor dos recursos é de R$ 7,5 milhões.

“O prédio terá um novo conceito de ambientação e de mobiliário, oferecendo conforto e comodidade à população, aos servidores e aos membros”, disse.

Outro objetivo do promotor de Justiça é instalar, no local, o sistema de gestão de processos Arquimedes, para informatizar todos os procedimentos dos promotores de Justiça da capital. Para isso, os servidores e os membros do MP deverão receber capacitação.

O diretor pretende, ainda, aumentar a frota de veículos das Promotorias, que atualmente conta com oito automóveis.

O promotor de Justiça Paulo Roberto é doutor em Direito Constitucional pela PUC/SP e Professor do Departamento de Direito da UFMA.
Redação: Olivia Franse/CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2021: O Ministério Público do Maranhão na defesa dos direitos humanos e da efetividade das políticas públicas

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.