DSC 0003O convidado da edição de 5 de novembro do programa Estação Ministério Público foi o promotor de justiça Paulo Roberto Barbosa Ramos. O membro do Ministério Público do Maranhão (MPMA) é o titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e Econômica de São Luís.

Na entrevista, o promotor explicou os detalhes referentes à denúncia oferecida contra a organização criminosa que atuava na Secretaria da Fazenda do Maranhão (Sefaz). Os denunciados causaram prejuízo superior a 410 milhões de reais aos cofres públicos.

A ação resultou de uma investigação que durou onze meses e foi possível graças a uma atuação conjunta entre o MPMA, Sefaz, Procuradoria Geral do Estado e Secretaria de Transparência e Controle.

O programa Estação Ministério Público vai ao ar todos os sábados, ao vivo, das 9 às 10h da manhã, na Rádio Jovem Pan News São Luís AM, na frequência de 1340 Khz.

Redação e foto: Francisco Colombo (CCOM-MPMA)

Clique aqui para baixar o áudio do programa

 

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2021: O Ministério Público do Maranhão na defesa dos direitos humanos e da efetividade das políticas públicas

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.