logo mpma horizontal topo

image1
Tomou posse nesta sexta-feira, 21/07, no cargo de Promotor Corregedor, o promotor de justiça Danilo José de Castro Ferreira, titular da Promotoria de Justiça Militar de São Luís.

Com a chegada do promotor à equipe, o quadro de promotores corregedores fica completo. Outros seis promotores compõem a equipe responsável pelos trabalhos correicionais: Ednarg Fernandes Marques, Carlos Henrique Rodrigues Vieira, José Luciolo Gorayeb Santos, Luiz Muniz Rocha Filho, Antônio Augusto Nepomuceno Lopes e Maria de Fátima Santana Borges. Na Chefia de Gabinete, a CGMP conta, ainda, com o promotor de justiça José Márcio Maia Alves.

O Corregedor-Geral, Eduardo Nicolau, registrou sua confiança na força de trabalho da equipe: “os desafios são imensos. A chegada do Dr. Danilo somará muito aos esforços dos promotores corregedores que já estão atuando na Corregedoria, todos com larga experiência e muito empenhados em fazer o melhor possível na atual gestão”, afirmou Nicolau.

Danilo de Castro tem 25 anos de carreira e passou pelas promotorias das comarcas de Passagem Franca, São João Batista, Viana, Lago da Pedra e Codó. Na capital, atuou nas promotorias de execução penal, família, violência doméstica e de defesa da probidade administrativa, tendo também coordenado o CAOp-ProAd. Atualmente, é titular da promotoria militar de São Luís.

O ato de posse foi presidido pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, e acompanhado pelo Corregedor-Geral, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau, pelo Promotor Corregedor Carlos Henrique Rodrigues Vieira e pelo Chefe da Assessoria do PGJ, o promotor de justiça Justino da Silva Guimarães.

Publicação: CGMP

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2017 - O Ministério Público e o cidadão no combate à corrupção

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.