reunião corrgedoriaEm reunião realizada nesta quarta-feira, 29, promotores corregedores se encontraram com promotores de justiça de Caxias para deliberar sobre as correições realizadas no município.

As correições presenciais foram iniciadas pela Corregedoria Geral do Ministério Público do Maranhão nesta segunda-feira, 27, em sete Promotorias de Justiça da Comarca de Caxias. As atividades serão encerradas nesta sexta-feira, 1ª.

Os trabalhos estão sendo realizados pelas promotoras de justiça Maria de Jesus Araújo Heilmann e Fátima Maria Arôso, além do promotor de justiça Francisco de Aquino da Silva.

Participaram da reunião os promotores de justiça Vicente Gildásio, diretor das Promotorias de Caxias e titular da 2ª Promotoria de Justiça de Caxias; Thales Cunha, titular da 4ª Promotoria de Justiça; Rodrigo Ferro, titular da 6ª Promotoria de Justiça; Cristiane Monteiro, titular da 8ª Promotoria de Justiça; Williams de Paiva, titular da 3ª Promotoria de Justiça; José Carlos Faria Filho, titular da 7ª Promotoria de Justiça, e Ana Cláudia Cruz dos Anjos, titular da 5ª Promotoria de Justiça. 

Redação: CCOM-MPMA

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2021: O Ministério Público do Maranhão na defesa dos direitos humanos e da efetividade das políticas públicas

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.