logo mpma horizontal topo

selecionada pgj e marcoO procurador-geral de justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho e o promotor de justiça Marco Antônio Amorim, diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais do Ministério Público do Maranhão (MPMA), foram os entrevistados do programa Estação Ministério Público, no último dia 5.

Os convidados falaram sobre a conquista do Prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), edição 2017, com o projeto “O Ministério Público contra a corrupção e a sonegação fiscal”, na categoria Redução da Corrupção. A honraria é inédita.

Os membros do MPMA explicaram em que consiste o prêmio e comentaram sobre a importância do reconhecimento, a abrangência do projeto, implementado em dezembro de 2016, e os resultados alcançados.

O programa Estação Ministério Público vai ao ar todos os sábados, ao vivo, às 9h, pela Rádio Jovem Pan News São Luís AM 1340KHz.

Redação e foto: Francisco Colombo (CCOM-MPMA)



Clique aqui para baixar o áudio

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2017 - O Ministério Público e o cidadão no combate à corrupção

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.