Junho Violeta
IMG 20171216 WA0027O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, foi o entrevistado do programa Estação Ministério Público, no último sábado, 16.

Ele abordou os projetos da instituição focados no combate à corrupção, as principais ações desenvolvidas e os resultados obtidos, além de avaliar o trabalho do MPMA em 2017.

O entrevistado comentou também sobre as duas inaugurações de Promotorias de Justiça, em Vitorino Freire e Olho d’Água das Cunhãs, realizadas no Dia Nacional do MP, (14 de dezembro.

Luiz Gonzaga reforçou o esforço do Ministério Público do Maranhão em combater a corrupção e promover o intercâmbio com outras instituições e unidades ministeriais do Brasil. Na avaliação do chefe do MPMA, as investigações serão ampliadas com o início das atividades do Laboratório contra Lavagem de Dinheiro. O espaço foi inaugurado em 12 de dezembro.

O programa Estação Ministério Público vai ao ar todos os sábados, ao vivo, às 9h, pela Rádio Jovem Pan News São Luís AM 1340KHz. A temporada 2017 do programa Estação MP foi encerrada neste sábado.

Redação e Foto: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)



Clique aqui para baixar o áudio

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2018 - 30 anos da Constituição Cidadã: o Ministério Público na construção da democracia

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.