1a5eed6a 5f4f 4da6 ab82 96a6469f5403O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho foi o convidado da edição do dia 12 de maio do programa Estação Ministério Público. Na pauta, os projetos institucionais do MPMA, como o programa de combate à corrupção, vencedor do prêmio 2017 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Foram abordados, entre os assuntos, o balanço de seus dois anos de gestão, sobre como estar a frente da instituição em meio à crise econômica vivida no país, a situação das promotorias de justiça no interior do estado e também sobre as principais ações do MPMA os resultados alcançados.

O PGJ falou ainda sobre a eleição para procurador-geral de justiça, biênio 2018-2020 que ocorre nesta segunda-feira (14). No pleito, o atual procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, é candidato único. A votação é restrita a membros do MPMA que estão na ativa e acontecerá eletronicamente, das 8h às 17h.

O programa Estação Ministério Público vai ao ar todos os sábados, às 9 da manhã, ao vivo, pela rádio Jovem Pan News São Luís AM 1340 Khz.

Redação e Foto: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)



Clique aqui para baixar o áudio

Página Principal

Conteúdo

Notícias

Voltar ao topo

2018 - 30 anos da Constituição Cidadã: o Ministério Público na construção da democracia

Ministério Público do Estado do Maranhão © 2011 - É proibida a reprodução, alteração, distribuição e republicação de material contidos neste Portal, sem prévia autorização.