https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Concurso do MPMA – Comissão divulga resultado da primeira etapa

Publicado em 28/09/2009 11:25 - Última atualização em 03/02/2022 16:50

FotoServlet

A lista com o nome dos 213 candidatos aprovados na primeira etapa do concurso para ingresso na carreira de promotor de Justiça substituto do Ministério Público do Maranhão foi divulgada no início da tarde desta segunda-feira (28). No total, sete questões da prova foram anuladas, computadas favoravelmente a todos os candidatos.

As provas discursivas, da segunda fase, serão aplicadas nos dias 4 e 5 de outubro, na Faculdade São Luís, no Centro da capital.

No dia 4, os candidatos responderão as questões das disciplinas Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito da Criança e do Adolescente e Organização do Ministério Público (bloco 1); e Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito do Idoso (bloco 2). No dia 5, será a vez das matérias Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Ambiental e Direito das Pessoas Portadoras de Deficiência (bloco 3) e Direito Eleitoral, Direito Tributário, Direito Sanitário e Organização Judiciária do Estado do Maranhão (bloco 4).

Redação: Coordenação de Comunicação (CCOM-MPMA)