https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Colégio de Procuradores adia votação de adicional de qualificação para servidores do MPMA

Publicado em 26/10/2009 12:25 - Última atualização em 03/02/2022 16:49

Em sessão do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada nesta segunda-feira (26), foi adiada mais uma vez a votação do projeto de lei que cria o adicional de qualificação, destinado aos servidores efetivos do Ministério Público do Maranhão, que tenham cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado.

O adiamento ocorreu em função da apresentação de emendas pelo procurador de Justiça Marco Antônio Guerreiro ao projeto de lei original relatado pela procuradora de Justiça Sâmara Ascar Sauaia. Como esta não se encontrava presente e alguns membros que tinham votado no projeto original já haviam se retirado da sessão, a procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, decidiu pela suspensão da votação.

Uma nova data será marcada para discutir o projeto de lei , que foi proposto pela procuradora-geral de Justiça.

Redação: José Luís Diniz (CCOM-MPMA)