https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Nova diretoria da Ampem toma posse nesta sexta-feira

Publicado em 21/01/2010 11:00 - Última atualização em 03/02/2022 16:47

A procuradora-geral de Justiça Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro avisa a todos os procuradores de Justiça, promotores de Justiça e recém-nomeados da posse da nova presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), Doracy Moreira Reis Santos, que ocorrerá no dia 22 (sexta-feira), às 19h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizada no Calhau. Na ocasião, também tomarão posse os novos integrantes da diretoria da entidade.

Eleita em 14 de dezembro e no comando da Ampem desde o dia 29 de dezembro, a nova diretoria terá um mandato de dois anos.

Nova Diretoria:
Presidente: Doracy Moreira Reis dos Dantos
1° Vice-Presidente: José Augusto Cutrim Gomes
2º Vice-Presidente: Daniel Ribeiro Silva
1º Secretário: Fernando Antônio Berniz Aragão
2º Vice-Secretário: Haroldo Paiva de Brito
1º Tesoureiro: Josemar Aguiar de Castro
2º Tesoureiro: Sandra Soares de Pontes

Conselho Consultivo:
Márcio Thadeu Silva Marques
Maria da Glória Mafra
Paulo Silvestre Avelar Silva

Suplentes de Conselho Consultivo
Ilma de Paiva Pereira
Fernanda Helena Nunes Ferreira
Almir Coelho Sobrinho

Conselho Fiscal:
Cláudio Rebelo Correia Alencar
João Leonardo Pires Leal
Antonio Borges Nunes Júnior

Redação: Coordenação de Comunicação (CCOM – MPMA)