https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Simpósio de Meio Ambiente será realizado em São Luís no mês de junho

Publicado em 29/04/2010 10:47 - Última atualização em 03/02/2022 16:45

Organizado pela Associação Brasileira do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa), o Simpósio de Meio Ambiente – A matriz energética do Brasil e o desenvolvimento sustentável no século XXI, será realizado em São Luís, nos dias 7 e 8 de junho, no Hotel Luzeiros (Ponta do Farol). As inscrições podem ser feitas pelo site www.abrampa.org.br.

O objetivo é promover um fórum de discussão acerca da matriz energética brasileira e o eventual comprometimento do equilíbrio ambiental, em face das alterações nos ecossistemas atingidos.

São esperados aproximadamente 700 participantes, entre membros do Ministério Público brasileiro, magistrados, advogados e outros profissionais. A cidade de São Luís foi escolhida para sediar o evento por sugestão do Conselho de Centros de Apoio de Urbanismo e Meio Ambiente (Concauma).

O Simpósio de Meio Ambiente – A matriz energética do Brasil e o desenvolvimento sustentável no século XXI foi destaque no Jornal da Abrampa, edição nº 15.

Redação: CCOM – MPMA