https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Três promotores de Justiça são empossados na assessoria especial

Publicado em 17/06/2010 09:20 - Última atualização em 03/02/2022 16:44

FotoServlet

Tomaram posse na tarde desta quarta-feira, 16, os novos assessores que vão compor a assessoria especial da Procuradora-Geral de Justiça, os promotores de Justiça Antonio Augusto Nepomuceno Lopes, Luiz Muniz Rocha Filho e Sebastiana de Cássia Araújo Muniz.

A Procuradora-Geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, afirmou que com a participação dos três membros do MP pretende dar maior celeridade à grande demanda processual existente na Assessoria Especial.

Atualmente, Antonio Augusto atua na 2ª promotoria de Itapecuru – Mirim, Luiz Muniz atua na 29ª promotoria criminal e Sebastiana de Cássia na 11ª promotoria criminal da capital.

Redação: CCOM-MPMA