https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Procuradora-geral de Justiça participa da reunião ordinária do CNPG

Publicado em 24/09/2010 14:55 - Última atualização em 03/02/2022 16:40

FotoServlet
FotoServlet
FotoServlet

A procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, que compõem a diretoria da CNPG como vice-presidente da Região Nordeste, participou na última quinta-feira, 23.09, da solenidade de abertura da reunião ordinária do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público do Estados e da União (CNPG), em Salvador. A reunião acontece até sexta-feira, 24.09.

Entre os objetivos da reunião, está a discussão sobre a moralidade no processo democrático eleitoral para que se torne cada vez mais credível à sociedade. Na oportunidade foram lançadas as campanhas: “O que você tem a ver com a corrupção”; “Passado Sujo não dá futuro. Vote limpo!” e “Saneamento das Casas Legislativas e dos nossos Poderes Executivos”.

Redação: Coordenação de Comunicação (CCOM/MPMA)