
No primeiro dia útil do ano, a procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, reuniu os coordenadores de todos os setores para realizar um balanço das ações desenvolvidas em 2010 e planejar melhorias para o novo ano. A reunião também teve como objetivo aproximar mais a administração superior dos coordenadores. Nesse sentido, os coordenadores passarão a ter um espaço periódico na agenda da procuradora-geral de Justiça para tratar de assuntos respectivo de cada setor além de traçar metas para 2011.
De acordo com a coordenadora da Procuradoria Geral de Justiça, promotora Núbia Zéile Pinheiro Gomes, estas reuniões são oportunidades para a Procuradora-geral conversar mais com os coordenadores. “O que queremos é tornar o trabalho mais eficiente e prestar um melhor serviço tanto para os membros do Ministério Público quanto à comunidade em geral”, frisa a coordenadora.
Durante a reunião, foram abordados assuntos como: demanda das promotorias, prestação de contas, protocolo de processos, concurso, ponto eletrônico, escala de férias, sistemas de informatização entre outros de ordem administrativa.