https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Nota Oficial – Imperatriz

Publicado em 11/07/2012 10:45 - Última atualização em 03/02/2022 17:06

logo mpO Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio dos promotores de Justiça Joaquim Ribeiro de Souza Junior (6ª Promotoria Criminal de Imperatriz) e Reginaldo Junior Carvalho (1ª Promotoria Criminal de Imperatriz) vem a público esclarecer que a criança Pedro Paulo Lemes Mellado que havia sido vítima de sequestro em 27 de junho de 2012, foi liberada no dia 10 de julho de 2012 e já se encontra segura em poder de sua família.

Esclarece, ainda, que a investigação permanecerá em sigilo, objetivando a identificação e punição dos envolvidos. O trabalho vem sendo desenvolvido em parceria com a Polícia Civil e apoio da sociedade.

 

 

Imperatriz, 11 de julho de 2012.


Joaquim Ribeiro de Souza Junior

Promotor de Justiça

 

 

Reginaldo Junior Carvalho

Promotor de Justiça