https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Congresso Virtual do Tribunal do Júri está com inscrições abertas

Publicado em 23/03/2021 11:35 - Última atualização em 03/02/2022 16:02

justiçaEstão abertas as inscrições para o 1º Congresso Nacional Virtual do Tribunal do Júri, que ocorrerá no período de 5 a 9 de abril e terá como um dos organizadores o titular da Promotoria de Justiça de Timon, Fernando Antônio Berniz Aragão. A atividade é exclusiva para membros do Ministério Público. 

De acordo com a coordenação da atividade, que será realizada com o apoio da Confraria do Júri, o Congresso propõe “uma verdadeira imersão nos plenários do Júri, no intuito de compartilhar, de modo geral, a bagagem dos expositores, com o fito de uma absoluta utilidade para cada participante nas suas atuações perante o Tribunal do Júri”.

Os agentes do MP poderão realizar as inscrições através do site www.strategia.life 

Redação: CCOM-MPMA com informações do Ministério Público de Rondônia