
O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, participou, na manhã desta segunda-feira, 27, da solenidade de homenagens outorgadas pelo Poder Judiciário. A cerimônia foi realizada na sede do Tribunal de Justiça, em São Luís, contando com a participação de autoridades civis, militares, do sistema de justiça, Ministério Público e dos Poderes Legislativo e Executivo.
O desembargador federal Luís Gustavo Soares Amorim e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Gustavo Torres, receberam a medalha do Mérito Cândido Mendes, a mais alta comenda do Poder Judiciário maranhense.

Na mesma solenidade, o secretário nacional de Justiça, José Vicente Santini, recebeu a comenda Antônio Rodrigues Veloso, que homenageia o primeiro desembargador a ocupar a presidência do Tribunal de Justiça, de 1813 a 1818.
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Em seguida, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Gustavo Torres, recebeu o título de cidadão maranhense na Assembleia Legislativa. A outorga foi concedida após proposição do deputado estadual Glalbert Cutrim.
Redação: (CCOM-MPMA)