https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

BALSAS – MPMA faz doação de veículos apreendidos

Publicado em 15/09/2025 11:53 - Última atualização em 15/09/2025 11:53

Veículos foram destinados à Polícia Civil e ao Departamento Municipal de Trânsito

Na tarde do dia 10 de setembro, o titular da 4ª Promotoria de Justiça de Balsas, Tiago Carvalho Rohrr, participou da cerimônia de entrega de três veículos no Fórum da Comarca. A medida é resultado de requerimento formulado pelo Ministério Público do Maranhão. Também participou da solenidade o juiz Douglas Lima da Guia.

Os veículos foram destinados à Polícia Civil (Toyota/Corolla e motocicleta Honda/CB250F Twister) e ao Departamento Municipal de Trânsito (Fiat/Strada). Os bens tinham sido apreendidos por terem sido utilizados como instrumentos ou produtos de crimes.

Igualmente estiveram presentes na solenidade o diretor-geral do DMT, Edwin Araújo Fonseca, e o delegado Hudson Santos Nogueira. Também participaram o prefeito Alan Douglas da Silva e a vereadora Isaura Ferreira Oliveira.

“Os veículos que antes permaneciam ociosos passam a atender ao interesse público, reforçando as ações de segurança e fiscalização no município, além de evitar a deterioração do patrimônio”, disse o promotor de justiça Tiago Rohrr sobre a iniciativa.

Redação: CCOM-MPMA