https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

CARUTAPERA – Réu é condenado por homicídio qualificado

Publicado em 08/10/2013 12:10 - Última atualização em 03/02/2022 17:20

CarutaperaO Tribunal do Júri condenou a 15 anos e seis meses de reclusão em regime fechado Genivaldo Oliveira de Sousa, nesta segunda-feira, 7, pelo assassinato de Silvana Cristina Ramos de Araújo, ocorrido, em junho de 2012, em Carutapera. Ele a esfaqueou duas vezes em frente a uma casa noturna porque a vítima se recusou a voltar para casa com o agressor, com quem mantinha um relacionamento.

Genivaldo alegou legítima defesa, mas a alegação foi rejeitada pelo Conselho de Sentença. Os jurados consideraram o réu culpado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, acolhendo a tese do Ministério Público.

Atuou no júri a promotora de justiça Laura Amélia Barbosa. Os trabalhos foram presididos pelo juiz Alexandre Antônio de Mesquita.

Redação: Johelton Gomes (CCOM-MPMA)