O promotor de justiça Haroldo Paiva de Brito, reeleito para o cargo de diretor das Promotorias de Justiça da Capital, será reconduzido ao cargo nesta terça-feira, 9. A cerimônia acontece na sede das promotorias (Av. Daniel de La Touche, 2.800 – Cohama), às 9h30.
Haroldo Paiva de Brito foi reeleito no último dia 2, para mais um mandato de um ano. O promotor recebeu 63 votos contra 22 do promotor Pedro Lino Silva Curvelo, que também disputou a eleição.
Ao ser eleito, o promotor afirmou que vai fazer uma gestão compartilhada, ouvindo as sugestões dos promotores de justiça e funcionários a fim de aperfeiçoar o atendimento à população. “A opinião dos colegas é muito importante para construir e fortalecer uma gestão democrática”, avaliou. Outra prioridade é obter, junto à Administração Superior, a lotação de mais servidores para atender a demanda de trabalho em São Luís.
Redação: CCOM-MPMA