https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Diretoria Geral realiza reunião com setores da PGJ

Publicado em 23/01/2013 10:58 - Última atualização em 04/02/2022 20:01

Reunião discutiu gestão de contratosGestores dos setores da PGJFoi realizada na manhã desta terça-feira, 22, na sala dos órgãos colegiados do MPMA, uma reunião com todos os coordenadores e chefes de setores da Procuradoria Geral de Justiça. Em pauta aspectos da gestão de contrato e planejamento de ações para 2013.

A reunião foi aberta pelo diretor-geral da PGJ, Luis Gonzaga Martins Coelho, que falou sobre medidas que vem sendo tomadas pela Administração Superior na busca de mais celeridade e eficiência na prestação de serviços ao cidadão e na melhoria do ambiente e condições de trabalho na instituição.

Em seguida, o chefe da Auditoria Interna da PGJ, Carlos Alberto Barros Junior, apresentou Recomendações expedidas pelo setor a respeito da gestão e fiscalização de contratos. As recomendações foram discutidas com os demais gestores da Procuradoria Geral de Justiça. Foi proposto, inclusive, que o material seja sistematizado e transformado em um manual de rotinas administrativas a ser disponibilizado a todos os servidores da instituição.

Ainda durante a reunião, o assessor chefe de Planejamento Geral do MPMA, Marcelo Amorim, deu informações sobre o desenvolvimento do relatório da instituição relativo em 2012, que está sendo elaborado a partir dos relatórios setoriais enviados por cada coordenadoria e seção.

 

Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)