https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Exposição O Encontro dos Anjos apresenta obras de 14 artistas plásticos

Publicado em 29/08/2011 12:04 - Última atualização em 03/02/2022 16:30

Reunindo 14 artistas plásticos, entre renomados e iniciantes, que atuam na cena cultural de São Luís, a exposição “O Encontro dos Anjos” será aberta, nesta terça-feira, 30, às 19h, no Espaço de Arte Márcia Sandes, na sede Procuradoria Geral de Justiça (Rua Oswaldo Cruz – Centro). A mostra também homenageia os 399 anos de São Luís, comemorados no dia 8 de setembro. A solenidade de abertura é aberta ao público.

“O Encontro dos Anjos” apresenta trabalhos de Beto Lima, Vidotti, Luís Carlos, Fransoufer, Eduardo Sereno, Robson Miguez, Maria Clara Lemos Vidotti, Afonso Brandão, Luiz Moraes, Sônia Muniz, Ciro Falcão, Flávio Aragão, Lauro Privado e Rogério Berreto. São pinturas e desenhos, em diversas técnicas e estilos.

O nome “O Encontro dos Anjos” foi escolhido pelo curador, poeta e escritor Couto Correia Filho. A mostra promete se repetir no ano que vem durante os 400 anos de São Luís.

SERVIÇO
Abertura da exposição O Encontro dos Anjos
Quando: Terça-feira, às 19h
Local: Espaço de Arte Márcia Sandes, na Procuradoria Geral de Justiça (Rua Oswaldo Cruz – Centro)
Aberta ao público

Redação: CCOM – MPMA