https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Imperatriz realiza 1º Mutirão do Júri

Publicado em 05/10/2009 07:52 - Última atualização em 03/02/2022 16:51

Tem início nesta segunda, 5, e estende-se até sexta-feira, 9, o 1º Mutirão do Júri de da Comarca de Imperatriz. O objetivo do mutirão é julgar todos os processos distribuídos até o ano de 2005, cumprindo a Meta 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A meta do mutirão é julgar 25 processos, com a realização de cinco julgamentos simultâneos a cada dia. Além desse, já estão marcados mais dois mutirões que acontecerão entre 16 e 20 de novembro e 30 de novembro a 4 de dezembro de 2009.

Além do promotor titular do Júri, Domingos Eduardo da Silva, participarão mais sete promotores de Justiça, que atuarão em sistema de revezamento nos quatro auditórios onde acontecerão as sessões do júri.

Participarão do 1º Mutirão do Júri de Imperatriz os promotores André Charles Alcântara Machado, Cássius Guimarães Chai, Oziel Costa Ferreira, Luís Samarone Batalha Carvalho, Sandro Pofahl Bíscaro, Arnoldo Jorge de Castro Ferreira, José Alexandre Costa e Tarcísio José de Sousa Bonfim.

Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)