https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

Promotor de Justiça do Idoso ministra conferências em Belém e no Rio de Janeiro

Publicado em 08/06/2010 08:49 - Última atualização em 03/02/2022 16:43

FotoServlet

O promotor de Justiça do Idoso, Paulo Roberto Barbosa Ramos, ministrará, no dia 10 de junho, conferência em Belém sobre “Aspectos Cíveis do Estatuto do Idoso”, à convite do Ministério Público do Estado do Pará, no Ciclo de Debates sobre Direito do Idoso e da Pessoa com Deficiência.

Na semana seguinte, o promotor estará no Rio de Janeiro, no dia 18, como convidado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, onde vai ministrar a conferência “A defesa dos direitos das pessoas com deficiência”, no Seminário Acessibilidade – a garantia da dignidade da pessoa com deficiência.

Redação: PGJ