https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

SÃO LUÍS – Procurador-geral de justiça recebe comitiva de políticos de Grajaú

Publicado em 01/07/2026 11:56 - Última atualização em 01/07/2026 11:56

Vereadores e deputado reuniram-se com chefe do MPMA

Uma comitiva de políticos do Município de Grajaú foi recebida pelo procurador-geral de justiça, Danilo de Castro, nesta quarta-feira, 1º, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ). No encontro foi discutida a nomeação de promotores de justiça para a Comarca de Grajaú.

O grupo, liderado pelo deputado estadual Ricardo Arruda, foi composto pelos vereadores Elielson Ribeiro de Sousa (presidente da Câmara), Eduardo Ribeiro, Pedrinho do Remanso e Flávio Henrique. Eles reivindicaram a instalação de mais promotorias, a fim de melhorar o atendimento das demandas da região.

O chefe do MPMA anunciou a proposta de criação de mais uma promotoria para a comarca e a nomeação de promotores após a homologação do concurso público para a carreira ministerial, que se encontra em fase final.

O deputado Ricardo Arruda e os vereadores agradeceram ao procurador-geral e destacaram a importância da atuação do Ministério Público. “É muito importante para o nosso município ter as promotorias funcionando plenamente. É um espaço onde a população busca acesso a seus direitos”, declarou Arruda.

A reunião foi acompanhada pelo promotor de justiça Ednarg Marques, diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais da PGJ.

Redação: CCOM-MPMA