O diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, Luís Gonzaga Martins Coelho, vistoriou, na manhã desta segunda-feira, 2, as dependências do prédio-sede da instituição para verificar as condições estruturais e de limpeza do local. Acompanharam a inspeção o coordenador de Serviços Gerais, José Ribamar Rodrigues Furtado, e o diretor da Construmar, Edvan Carvalho, empresa responsável pela manutenção elétrica e hidráulica e pela limpeza, jardinagem e recepção da PGJ e da sede das Promotorias de Justiça da Capital.
Outra finalidade da vistoria foi cobrar da empresa maior eficiência no trabalho de higienização, na reposição de lâmpadas e na manutenção hidráulica das salas e demais dependências do prédio. Durante a visita, foram encontrados outros problemas como pisos danificados, telhas quebradas, infiltrações nas paredes, buracos em lajes e janelas de vidro trincadas.
Sobre os problemas estruturais verificados, o diretor-geral explicou que uma licitação vai ocorrer em breve para a escolha da empresa que fará a reforma do prédio. “Nós vamos providenciar a troca dos pisos, das janelas, a reposição do revestimento de cerâmica e a reconstituição das paredes danificadas”, informou Luís Gonzaga Coelho.
Redação: Eduardo Júlio (CCOM – MPMA)
Fotografia: Eduardo Júlio (CCOM-MPMA)