O chefe do Núcleo de Apoio Técnico da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão, Almir Bílio de Alencar, e o superitendente em exercício, Antônio Fernando Oliveira, visitaram, na manhã desta segunda-feira, 27, a procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha. A visita de cortesia teve o objetivo de estreitar os laços da PRF com o Ministério Público do Maranhão.
Os representantes da PRF apresentaram o balanço das atividades do órgão e destacaram o diálogo e a parceria em diversas ações institucionais e campanhas com o MPMA.
O titular da 1ª Promotoria de Justiça de Grajaú, Carlos Róstão Martins Freitas, também destacou o trabalho conjunto com a instituição, em operações de trânsito e no período eleitoral. “Contamos com a parceria constante da PRF”.
Regina Rocha colocou o Ministério Público à disposição da polícia e reafirmou o interesse em manter a cooperação institucional. A diretora da Secretaria para Assuntos Institucionais do MPMA, Fabíola Fernandes Faheína Ferreira, também participou do encontro.
Redação e foto: Johelton Gomes (CCOM-MPMA)