Como forma de estreitar a comunicação com a sociedade, a Promotoria de Justiça da Defesa da Criança, do Adolescente e da Educação da Comarca de Timon, representada pelo promotor de justiça Eduardo Borges Oliveira, criou uma conta na rede social Twitter, com o endereço: @PJInfanciaTimon-MA
“Por enquanto, estamos utilizando este canal de forma tímida, mas estamos divulgando as ações e decisões administrativas mais importantes realizadas pela Promotoria e esperamos também o retorno da população com opiniões, sugestões e denúncias”, explicou o promotor de justiça.
Para Eduardo Borges, o Twitter é uma rede importante e reúne características que facilitam a sua operação institucional, como a síntese, a discrição, a objetividade e a precisão. “Gosto muito do Twitter, mas reconheço que seu uso ainda é restrito se comparado a outras redes sociais”, concluiu.
Redação: Eduardo Júlio (CCOM-MPMA)