https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

MPTV – Campanha de combate à corrupção é destaque no MPTV

Publicado em 07/07/2017 10:40 - Última atualização em 03/02/2022 17:44

2O promotor de justiça Marco Antônio Amorim, diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, foi o entrevistado do MPTV, lançado nesta sexta-feira, 7. Ele abordou o projeto Integrar, lançado em novembro do ano passado. O programa pretende criar uma cultura de sustentabilidade ambiental entre membros e servidores do Ministério Público do Estado do Maranhão.

Outros assuntos também foram tratados na entrevista, como a campanha da transparência nas cidades maranhenses e os desdobramentos da campanha institucional MP contra a corrupção do MPMA, que está concorrendo ao Prêmio Innovare.

A edição do MPTV já está disponível no canal do MPMA no YouTube: mpma_ oficial.

O PROGRAMA

O MPTV tem como objetivo estabelecer mais um canal de comunicação entre o Ministério Público e a comunidade, informando a sociedade sobre a atuação da instituição, além de esclarecer dúvidas e abordar temas de relevância e interesse público.

As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www-h.mpma.mp.br. A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA.

Link: https://youtu.be/R6C6w90ryFY

Redação: CCOM-MPMA