

A promotoria de Justiça de Alcântara, a 20 km de São Luís, está tentando descobrir o paradeiro exato da adolescente maranhense Ediran da Cruz Oliveira, de 14 anos, que foi para o estado do Pará, com seus tios José Domingos de Oliveira e Domingas Ferreira da Cruz, sem autorização de sua mãe.
Familiares de José Domingos relataram à polícia maranhense que Ediran da Cruz Oliveira foi para o Pará e está mantendo um relacionamento amoroso com seu tio, que é esposo de sua tia materna. O endereço da adolescente e de seus tios, entretanto, é desconhecido.
De acordo com a promotora de Justiça da Comarca de Alcântara, a 22 km de São Luís, Bianka Sekeff Sallem Rocha, descobrir o endereço exato em que se encontra a jovem é importante para efetivar as medidas cautelares de busca e apreensão e trazê-la de volta ao Maranhão.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Ediran da Cruz Oliveira pode ser fornecida ao Disque 100, do Governo Federal (100); ao Disque Ministério Público (0800 98 1600, ligação gratuita), à Promotoria de Justiça de Alcântara, no Maranhão (98 3337 1198).