Os valores dos ingressos da partida cancelada entre Moto Club e Ceará deverão ser devolvidos aos pagantes, na bilheteria do Estádio Nhozinho Santos, até o dia 30 de dezembro. A devolução foi proposta, em 18 de dezembro, pela 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de São Luís por meio de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o organizador do evento José Ribamar Silva, representante da empresa A.M. Martins Limpeza e Conservação.
Pelo acordo, ficou decidido que a empresa promotora da partida devolverá o valor de R$ 20 correspondente aos ingressos de meia entrada, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro. Já o valor de R$ 40 refente às inteiras deverá ser devolvido nos dias 29 e 30 deste mês. Ao todo, foram vendidos 465 ingressos de meia entrada e 295 bilhetes de inteira.
O amistoso entre o Moto Club e o Ceará deveria ter sido realizado em 28 de novembro. No entanto, foi cancelado porque os organizadores locais descumpriram o contrato firmado com o Ceará. Propôs o TAC a promotora de justiça Lítia Teresa Costa Cavalcanti.
Redação: Eduardo Júlio (CCOM – MPMA)