https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

BACABAL – Evento celebrou Dia do Servidor e Campanha Outubro Rosa

Publicado em 31/10/2017 14:23 - Última atualização em 03/02/2022 17:42

outubro rosa 1treinamento digidoc 3 Membros e servidores das Promotorias de Justiça de Bacabal participaram no último dia 26 da comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público (28/10). A programação foi realizada após o encerramento do treinamento e implantação do Digidoc (sistema de tramitação virtual de documentos, requisições e processos administrativos).

A diretora das Promotorias de Justiça da comarca, Ana Carolina Leite, saudou os servidores e destacou a importância do trabalho em grupo para a prestação de atendimento de qualidade aos que buscam a instituição.

A diretora fez referência, ainda, à campanha Outubro Rosa, por estimular as mulheres a tomarem cuidado com a saúde, com a realização de mamografias e exames periódicos, a fim de prevenir ou detectar precocemente o câncer de mama.

Os promotores de justiça Michelle Adriane Saraiva e Francisco Teomário Serejo (titulares da 4ª e da 5ª promotorias, respectivamente) também homenagearam os servidores e alertaram as mulheres acerca da preservação da saúde.

Representante do grupo “Laços Rosa”, formado por mulheres que enfrentam o câncer de mama, a servidora Lúcide Lago celebrou o trabalho em equipe e narrou a experiência vivida após o diagnóstico da doença. Ela enfatizou como conseguiu transformar o sofrimento em sacramento, acreditando que a fé é a certeza da vitória, junto aos avanços da medicina utilizados no tratamento da doença.

Redação: CCOM-MPMA