
A corregedora-geral do Ministério Público do Maranhão, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, dando continuidade ao calendário de correições da Corregedoria-Geral, realizou correições ordinárias no decorrer desta semana, acompanhada dos promotores-corregedores Frederik Bacellar e Marco Aurélio Barros.
No dia 21 de julho, os trabalhos correicionais foram realizados na 3ª Procuradoria Cível, tendo como titular a procuradora de justiça Ana Lídia de Mello e Silva Moraes.

Já no dia 22, a equipe da Corregedoria-Geral se fez presente na 3ª Procuradoria Criminal, tendo como titular o procurador de justiça Eduardo Jorge Hiluy Nicolau.

Os trabalhos deste ciclo foram encerrados na manhã desta quarta-feira, 23, com correição ordinária na 4ª Procuradoria de Justiça Cível, tendo como titular o procurador de justiça Raimundo Nonato de Carvalho Filho.
Redação: Corregedoria-Geral do MPMA