https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Escala de Plantão das Promotorias de Justiça e 2º grau – 06 a 12 de maio de 2021

O Ministério Público do Maranhão informa a escala de plantão das Promotorias de Justiça e do 2º grau no período de 06 a 12 de maio de 2021.

Nas Promotorias de Justiça da Comarca da Grande Ilha, o promotor de justiça Herberth Costa Figueiredo é o plantonista na área cível de 04 de 06 de maio. De 07 a 09 de maio responde pelo plantão a promotora de justiça Nadja Veloso Cerqueira. De 10 a 12 de maio a plantonista é a promotora de justiça Gabriela Brandão da Costa Tavernard.

Na área criminal, de 04 a 06 de maio a plantonista é a promotora de justiça Lítia Teresa Costa Cavalcanti. De 07 a 09 de maio responde pelo plantão o promotor de justiça Frank Teles de Araújo. De 10 a 12 de maio o plantonista é o promotor de justiça Washington Luís Maciel Cantanhede.

Aos sábados, domingos e feriados, o plantão é de 24 horas.

O atendimento acontece na sala das Promotorias de Justiça, que funciona no Fórum Desembargador Sarney Costa, na Avenida Carlos Cunha. Nos dias úteis, o atendimento é feito das 18h às 8h do dia seguinte.

PLANTÃO 2º GRAU

No plantão dos procuradores de justiça, no período de 06 a 12 de maio, a plantonista é a procuradora de justiça Mariléa Campos dos Santos Costa.

Os telefones de contato do plantão são: (98) 3227-3222 e (98) 99123-4390.

PLANTÃO REGIONAL

No período de 03 a 09 de maio, os promotores de justiça listados abaixo responderão pela escala de plantão dos polos regionais.

Santa Inês – Rita de Cássia Pereira Souza

Viana – João Viana dos Passos Neto

Pinheiro – Igor Adriano Trinta Marques

Chapadinha – Luciano Henrique Sousa Benigno

Rosário – Titular: Fabíola Fernandes Ferreira Faheina / Substituta: Érica Ellen Beckman da Silva

Açailândia – Sandra Fagundes Garcia

Imperatriz – Alessandro Brandão Marques

Balsas – Hortênsia Fernandes Cavalcanti

São João dos Patos – Gustavo Pereira Silva

Presidente Dutra – Titular: Saulo Jerônimo Leite Barbosa de Almeida / Substituto: Wlademir Soares de Oliveira

Timon – Antônio Borges Nunes Júnior

Caxias –Williams Silva de Paiva

Pedreiras –Guillherme Gouvêa Farjado

Bacabal – Respondendo: Fábio Murilo da Silva Portela

PROMOTORIAS DE JUSTIÇA – INTERIOR DO ESTADO

Nas comarcas do interior do estado, os promotores de justiça abaixo listados responderão pelos plantões nos seguintes períodos.

Rosário – 06 a 09 de maio – Fabíola Fernandes Faheina Ferreira

Bacabal – 03 a 09 de maio – Lícia Ramos Cavalcante Muniz

Zé Doca – 03 a 09 de maio – Thiago Lima Aguiar

Itapecuru-Mirim – 03 a 09 de maio – Luís Samarone Batalha Carvalho

Pinheiro – 03 a 09 de maio – Jorge Luís Ribeiro de Araújo

Estreito – 03 a 09 de maio – Gabriele Gadelha Barboza de Almeida

Balsas – 03 a 09 de maio – Thiago Carvalho Rohrr

Açailândia – 03 a 09 de maio – Gleudson Malheiros Guimarães

Imperatriz – 03 a 09 de maio – Raquel Chaves Duarte Sales

Santa Inês – 03 a 09 de maio – Larissa Sócrates de Bastos

Timon – 03 a 09 de maio – Giovanni Papini Cavalcanti Moreira

Redação: CCOM-MPMA (com informações da Corregedoria-Geral do MPMA)