Por meio de três editais (03/2017, 04/2017 e 05/2017), o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, tornou pública a convocação de candidatos excedentes aprovados no último concurso para os cargos de analista ministerial das áreas de Contabilidade, Serviço Social e Engenharia Civil na Comarca de São Luís.
Os convocados, cujas listas estão em anexo no final do texto, têm prazo até o dia 17 de julho para manifestar interesse em serem nomeados para as Promotorias de Justiça de Chapadinha, Imperatriz, São Luís e Presidente Dutra.
A manifestação dos interessados deve ser feita por requerimento encaminhado, por e-mail, para a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Procuradoria Geral de Justiça, pelo endereço eletrônico: cgp@mpma.mp.br.
O edital 03/2017, que trata dos aprovados para o cargo de analista ministerial –Contabilidade, aponta que existem quatro vagas para a área, sendo uma para Imperatriz e três para São Luís.
O segundo edital (04/2017) contempla duas vagas para a área de Engenharia Civil: uma para Imperatriz e outra para São Luís.
Já o edital 05/2017, que dispõe sobre os aprovados para o cargo de Serviço Social, informa que existem quatro vagas, sendo uma em Chapadinha, duas em Imperatriz e uma em Presidente Dutra.
Conforme os editais, “os candidatos convocados que não manifestarem sua opção estarão, automaticamente, renunciando ao direito à nomeação nessa chamada, sem prejuízo da manutenção da posição na sua classificação, dentro do prazo de validade do concurso”.
Os documentos informam, ainda, que a escolha do candidato para nomeação na comarca para onde foi feita a opção obedecerá a ordem de classificação obtida no concurso.
Edital 03/2017.
Edital 04/2017.
Edital 05/2017.
Redação: CCOM-MPMA