A Procuradoria Geral de Justiça divulgou nesta terça-feira, 27, o Edital n° 04 de convocação e divulgação dos locais para a realização das provas objetivas do processo seletivo n° 01/2018 para estágio não-obrigatório de graduação e ensino profissional. As provas serão realizadas no próximo dia 2 de dezembro.
Os candidatos terão acesso aos locais de provas às 13h, munidos de caneta de tinta azul ou preta e documento de identificação original com foto. Os portões serão fechados às 13h45.
Haverá provas nos municípios de São Luís, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Imperatriz, Santa Inês e Timon.
ESTÁGIO
O processo seletivo realizado pelo Ministério Público do Maranhão oferece vagas e formação de cadastro de reserva estão disponíveis para as cidades de São Luís, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Imperatriz, João Lisboa, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Inês, são José de Ribamar e Timon.
Estágios para graduação são destinados a estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Relações Públicas, Rádio e TV e Jornalismo), Direito, História e Serviço Social.
Por enquanto, as vagas de Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social (Relações Públicas), História e Serviço Social são destinadas para a formação de cadastro de reserva, assim como algumas de Direito e Administração. Vagas destinadas a selecionados para o cadastro de reserva serão abertas em janeiro de 2019.
Para o ensino profissional há uma vaga para alunos das áreas de informática, eletrônica ou eletrotécnica.
Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)