No MPTV desta segunda-feira, 18, às 19h30, na TV Assembleia, um dos entrevistados será o promotor de justiça titular da Promotoria Itinerante, Vicente Martins. Ele vai abordar a audiência pública de prestação de contas das atividades realizadas no bairro do Cohatrac.
O programa traz ainda uma entrevista com o assessor chefe da Assessoria Jurídica do MPMA, Lucas Dualibe. Entre os temas da entrevista, o projeto Café Sustentável e as ações do Programa Integrar, que busca desenvolver uma série de ações voltadas à preservação do meio ambiente e, consequentemente, à racionalização dos recursos públicos disponíveis.
O PROGRAMA
O programa MPTV é uma parceria do Ministério Público do Maranhão com a TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17). A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa (98) 9 9114 6529.
O primeiro MPTV foi ao ar pelo YouTube em 9 de dezembro de 2016. As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www-h.mpma.mp.br.
Redação: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)