https://www.mpma.mp.br
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé Redireciona o usuário para a página inicial Redireciona o usuário para a página de acessibilidade

Notícias

CAOUMA promoverá reunião entre Promotores de Meio Ambiente e IBAMA no dia 22 de outubro no prédio das Promotorias de Justiça da Capital.

Publicado em 18/10/2010 06:35 - Última atualização em 03/02/2022 11:31

CAOUMA promoverá reunião entre Promotores de Meio Ambiente e IBAMA no dia 22 de outubro no prédio das Promotorias de Justiça da Capital.
Informamos aos Senhores Promotores de Justiça que na sexta-feira, 22/10/2010, às 08:30h, na sala de reuniões das Promotorias de Justiça de São Luís, o CAOUMA promove uma reunião entre os Promotores de Meio Ambiente do Estado e a Superintendência Regional do IBAMA.

A reunião terá como pauta:

01 – A apresentação do Programa de Fiscais Voluntários do IBAMA, que é um instrumento para complementar o Programa Institucional de implantação de Sistemas Municipais de Meio Ambiente;

02 – A atuação do PREVFOGO, tendo em vista a interação de suas informações com os Promotores de Justiça.

Também estarão presentes, além do Superintendente Alberto Chaves Paraguassu, a coordenação de fiscalização do IBAMA.