Cinco promotores de Justiça foram titularizados nesta segunda-feira, 26, no gabinete da Procuradora-Geral de Justiça Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro. Eles agora partem para o segundo passo na carreira do Ministério Público do Maranhão, saindo da condição de promotores de Justiça substitutos para titulares.
Ao cumprimenta-los a procuradora-Geral, Fátima Travassos, falou sobre a importância de honrar a missão da Instituição e orientou: “ Quando assumirem o trabalho de vocês, é
importante conhecer a realidade social de suas comarcas, para nortearem seus trabalhos. E nunca deixem sair da Promotoria um cidadão sem ser atendido. ”
Os promotores de Justiça titularizados com suas respectivas comarcas de entrância inicial são os seguintes:
Karini Darimis Viegas, titularizada na comarca de Paulo Ramos;
Cristiani dos Santos Donatini, titularizada na comarca de Bom Jardim; 
Rita de Cássia Pereira Souza, titularizada na comarca de Bequimão;
Leonardo Santana Modesto, titularizada na comarca de São Bernardo;
Aarão Carlos Lima Castro, titularizada na comarca de São Domingos do Maranhão;
PROMOÇÕES
A Procuradoria geral de Justiça também promoveu movimentação na carreira de nove
promotores de Justiça, que foram promovidos para a Entrância Intermediária do Ministerio Público Estadual.
Moisés Caldeira Brant – 4ª Promotoria de Balsas;
José das Chagas Leitão Júnior – Promotoria de Brejo;
Antonio Lisboa de Castro Viana Júnior – 5ª Promotoria de Balsas;
Glauce Mara Lima Malheiros – 1ª Promotoria
de Açailândia;
José Jaílton Andrade Cardoso – 2ª Promotoria de Codó;
Samira Mercês dos Santos – 6ª Promotoria de Açailândia;
Rommel Silva Patriota – 1ª Promotoria de Presidente Dutra;
Antonio de Pádua Luz – 1ª Promotoria de Justiça de Pinheiro;
Ana Cláudia Cruz dos Anjos – 1ª Promotoria de Porto Franco.
Na sessão que promoveu os nove membros, também foram aprovadas as remoções do promotor de Justiça Paulo José Miranda Goulart da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Zé Doca para a 2ª Promotoria da Comarca Vitorino Freire, ambas de entrância intermediária, além da remoção por permuta dos promotores de Justiça Willer Siqueira Gomes, da 29ª Promotoria de Justiça Criminal, e Pedro Lino Silva Curvelo, da 28ª Promotoria de Justiça Criminal.

Redação : Virgínia Diniz CCOM



